23 de jan. de 2009

Novidades - Projetos em Andamento

Olá pessoal!

Gostaria de deixar vocês a par dos projetos em andamento, os trabalhos concluídos e sobre aquilo que pretendo realizar ^.^

Em primeiro está o lançamento do livro O Servidor e Outras Histórias pela editora Multifoco, estamos acertando os últimos detalhes e concluindo as revisões necessárias ^.^
Agora é organizar a festa de lançamento! Estou trabalhando nisso também. ^^v


Site da editora Multifoco

Outro trabalho importante meu foi a participação na antologia Réquiem Para O Natal pela Editora Andross, meu conto abre o livro e já prepara o leitor para o que ele encontrará pelos 43 contos restantes: Histórias de Terror e Suspense, distorcendo, brincando e assassinando a mítica egrégora do Natal.

Veja o Livro à venda na livraria cultura

Dica: O Meu conto está disponível em pdf no site, clique em "Ler 1o. Capítulo"

Já tenho cinco dos dez contos necessário para um segundo livro de contos, chamado: "...e nenhuma luz te salvará". Não há acerto com nenhuma editora ainda, mas mesmo de forma independente ele será lançado neste ano.


Assim que concluir esse segundo livro, me dedicarei a escrita de dois romances, um deles é o tão adiado Theomagick, que terá uma dedicação especial por se tratar da minha primeira tentativa de escrever uma romance complexo, cheio de personagens e situações diferentes.

O segundo romance é uma comédia sócio-crítica-sci-fi-tupiniquim cujo título ainda não está completamente definido mas será divulgado assim que começar a tomar alguma forma real.

É isso aí galera, aproveitei para divulgar um pouco sobre o que ando fazendo nessa minha empreitada ao mundo literário brasileiro! ^^

Vejos vocês no próximo post!

Um comentário:

  1. É sempre legal conhece legal conhecer novos escritores!!
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir